O mundo é o seu palco; a vida, sua história!



O mundo é o seu palco; a vida, sua história!


O alarme toca e, como sempre, reações de susto e medo do desconhecido alternam na minha cabeça em um curtíssimo espaço de tempo. Tenho vontade de fugir; me esconder de tudo e de todos. A plateia já está ansiosa.

Paro e respiro. Uso uma técnica que funciona muito bem para me colocar nos trilhos: inspiro por quatro segundos, seguro o ar por sete segundos, e solto durante oito segundos. Várias vezes. Consigo ficar mais calmo.

Entendo o que está por vir. As cortinas irão se abrir em pouco tempo. Ainda tenho alguns minutos de preparação.

Coloco o figurino adequado. Não o mais caro ou o mais elegante, mas aquele que diz realmente que eu sou. Me olho no espelho rapidamente. Preparo um sorriso largo, pois assim devo começar minha jornada: espalhando alegria!

Sim, estou preparado para brilhar. Farei a melhor história, com uma atuação de primeira. Se possível, quero bem pouco drama e suspense! Minha especialidade é comédia romântica. E com muita música, pois cantar faz bem para a alma.

Chegou a hora.

Abro a porta, pego o elevador e começo minha jornada para mais um dia comum, repleto da magia que está oculta em cada simples pequeno ato do cotidiano.

A vida é seu filme. O mundo, seu palco.

Seja uma estrela!


Nenhum tag.

​SIGA-ME

  • Facebook Classic
  • c-youtube
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now