SOBRE O AUTOR

Conrado Muylaert é formado em Direito e Comunicação Social, vocalista e compositor da banda Playmoboys e escritor. Paralelamente à carreira artística, também é sócio do english pub UNDERGROUND (Campos dos Goytacazes-RJ) e do HOSTEL YOLO (Búzios).

 

Sua estreia na literatura aconteceu em 2013, com a obra "As coisas que eu sinto só por te olhar", lançada pela editora Giostri.

 

Graduado em Direito e Comunicação, a escrita sempre foi seu maior prazer. Desde os tempos de universidade, já iniciava sua carreira de compositor, tendo escrito diversas canções para sua banda Playmoboys e para outros artistas.​

 

Não por acaso, seu livro de estreia traz a história de uma compositora em busca de inspiração. As músicas mencionadas no livro existem e são facilmentes encontradas na internet. Clique aqui para ouvir algumas.

 

Em 2015, o autor lança seu segundo livro, também pela editora Giostri, "A Chave da Juventude", que conta a história do garoto Lucas, onze anos, que desperta num quarto de hospital e descobre, para seu espanto, que deu um salto no tempo e agora tem trinta e oito anos. Enquanto tenta convencer a psiquiátra responsável pelo seu tratamento sobre sua idade real, Lucas tem que lidar com situações do cotidiano adulto, dentre as quais reencontrar sua ex-esposa e seu filho, ao mesmo tempo em que conquista sem saber o coração da sua médica. Um livro que mostra como seria um adulto enfrentando os problemas do dia-a-dia utilizando toda a ingenuidade de uma criança, que acredita que a vida deve ter um pouco de mágica.

​SIGA-ME

  • Facebook Classic
  • c-youtube
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now